Verifiziertes Gericht
Fehlendes Gericht Hinzufugen
🚚
Lieferung
🥡
Zum Mitnehmen
🍽️
Vor Ort
🍺
Alkohol
♿
Barrierefreies WC
♿
Barrierefrei
Kontaktinformationen
📞
Telefon:
554133283380
🌐 Website:
http://www.facebook.com/kiaitemakeria/
📍
Adresse:
Rua dos Ferroviarios, 249, Curitiba
📷 Fotos (11+)
+3
weitere Fotos
weitere Fotos
Photo 1 / 11
100%
Google Bewertungen
408
Google Bewertungen
Por ser um rodízio que não é barato, não deveriam cobrar a parte os molhos tipo tarê. Deveriam ser tudo incluído. Como nós outro Rodizios tipo Myo, Azuke e Taisho, falta o salmão grelhado tbm. Mais um ponto positivo que é tudo muito fresco e gostoso e de excelente qualidade. Atendimento bom. Voltaria sim com certeza.
Mehr lesen
Google
Um ambiente muito agradável com atendimento impecável. A qualidade da comida é espetacular. Gostamos do rodízio que sempre nos surpreende com opções preparadas com muito esmero, combinando sabores incríveis.
Google
Maravilhoso! O restaurante não serve mais rodízio, o que ao meu ver, aumentou em muito o nível do serviço, pratos apresentados e sabores, bem como a qualidade do atendimento. Sushi e sashimi para quem gosta de comida japonesa bem feita. Gostei muito tbm dos novos pratos, o atum selado é muito bom, e tem o polvo, um dos meus preferidos e que não acho quase na cidade para comer. Vale tbm elogiar a presentação dos pratos, que é feita com primor.
Mehr lesen
Google
Atendimento excelente e comida muito boa! Tudo muito bem feito e tudo organizado. Agendei meu pedido para as 19:30 e eles chegaram pontualmente. Com certeza pedirei mais vezes! Amei!
Google
Experiência foi muito boa, achei o lugar bem aconchegante, o clima escuro da um ar bem intimista, maravilhoso para um encontro.
Com relação a refeição, são pratos bem servidos, peças de tamanho bom, com tempero bem acentuado. A única observação que eu tenho a realizar é com relação ao molho servido no hot, havia bastante molho, mascarado o gosto do peixe e dos demais ingredientes. Quando se escolhe a culinária japonesa, é interessante que se sinta o sabor do peixe, do arroz e da alga. Minha sugestão é servir o molho a parte, para que o cliente possa colocar a quantidade que desejar, assim atendendo tanto o pessoal que curte mais molho quanto ao pessoal que curte as peças com somente seu sabor.
Mehr lesen
Google
Hamburguer incrível, muito gostoso, bem recheado, várias opções, chopp gelado e preço acessível. Atendimento nota 10
Google
Atendimento é excelente, comidas realmente frescas, lugar bem bonito e muito bem limpo. Conta com a opção rodízio e a la carte, rodízio tem preço normal de 79,90(bebidas a parte). Pagando esse valor você pode comer de tudo no menu (segue na foto) quantas vezes quiser. Dos pratos pedidos alguns destaques são: os joes, incrivelmente saborosos, teppan yaki, o especial com alho poró ( esse estava realmente surpreendente, gostinho suave do alho). Dos doces cabe ressaltar o rolinho primavera doce, o de chocolate é simplesmente maravilhoso.
O preço não é muito caro se comparado à outros lugares de mesmo sistema, vale muito a pena. Tive um pequeno problema com o tempo de espera, um pouco alto porém deu tempo de dar mais fome. Um dos melhores restaurantes japoneses de Curitiba, merece destaque.
Mehr lesen
Google
Muito bom lugar, gostei pessoal que trabalha lá nota dez
Google
Mto bom, ceviche maravilhoso, cardápio bem variado, tudo mto fresquinho, comida e atendimento de qualidade.
Google
O valor dos pratos e do rodízio é o mesmo dos restaurantes japoneses mais badalados.
O atendimento é muito bom, o espaço é pequeno, mas possui um andar superior. Todos os pratos que eu provei são deliciosos, com uma ou outra exceção.
O poke de salmão é o melhor que já comi. A sobremesa de chocolate e morango, outra delícia. Isso tudo com chope da Brahma. O Centro comercial onde está localizado possui estacionamento. Melhor opção de comida japonesa do bairro.
Mehr lesen
Google
Andere Optionen in Curitiba erkunden
Nach Küche
Empfohlene Seiten
Hilf, diese Seite zu verbessern:
