Kiai Temakeria

Rua dos Ferroviarios, 249, 82920-100 - Curitiba
Aktualisiert am
$$ Japonesa
★★★★★ ★★★★★
4.7/5
1290 Empfehlungen

Verifiziertes Gericht

Fehlendes Gericht Hinzufugen

4.7/5
Sluurpometro: 93/100
Sluurpy Bewertung
1.290 Bewertungen
TA Trip
4.5/5
6 reviews
G Google
4.5/5
408 reviews
IF Ifood
4.8/5
70 reviews
FT Facebook touch
4.7/5
213 reviews
RG Restaurant guru
4.6/5
554 reviews
UE Uber eats
4.9/5
39 reviews
🚚 Lieferung 🥡 Zum Mitnehmen 🍽️ Vor Ort 🍺 Alkohol Barriere­freies WC Barrierefrei

💬 Was die Leute sagen

Pratos 37 Preço 20 Ambiente 13 Salmão 11 Nota 9 Chopp 7 Rodízio 6 Experiência 6

Kontaktinformationen

📞 Telefon: 554133283380
📍 Adresse: Rua dos Ferroviarios, 249, Curitiba

🕐 Öffnungszeiten

Geschlossen Öffnet um 18:00
Montag1 18:00 - 23:00
Dienstag2 18:00 - 23:00
Mittwoch3 18:00 - 23:00
Donnerstag4 18:00 - 23:00
Freitag5 Geschlossen
Samstag6 Geschlossen
Sonntag7 18:00 - 23:00

Google Bewertungen

4.5/5
★★★★
408 Google Bewertungen
*

**********

★★★★☆ 4/5
Por ser um rodízio que não é barato, não deveriam cobrar a parte os molhos tipo tarê. Deveriam ser tudo incluído. Como nós outro Rodizios tipo Myo, Azuke e Taisho, falta o salmão grelhado tbm. Mais um ponto positivo que é tudo muito fresco e gostoso e de excelente qualidade. Atendimento bom. Voltaria sim com certeza.
Mehr lesen
Google
A

Amanda Swarca

★★★★★ 5/5
Um ambiente muito agradável com atendimento impecável. A qualidade da comida é espetacular. Gostamos do rodízio que sempre nos surpreende com opções preparadas com muito esmero, combinando sabores incríveis.
Google
K

Ka M

★★★★★ 5/5
Maravilhoso! O restaurante não serve mais rodízio, o que ao meu ver, aumentou em muito o nível do serviço, pratos apresentados e sabores, bem como a qualidade do atendimento. Sushi e sashimi para quem gosta de comida japonesa bem feita. Gostei muito tbm dos novos pratos, o atum selado é muito bom, e tem o polvo, um dos meus preferidos e que não acho quase na cidade para comer. Vale tbm elogiar a presentação dos pratos, que é feita com primor.
Mehr lesen
Google
L

Leticia Anizelli

★★★★★ 5/5
Atendimento excelente e comida muito boa! Tudo muito bem feito e tudo organizado. Agendei meu pedido para as 19:30 e eles chegaram pontualmente. Com certeza pedirei mais vezes! Amei!
Google
K

Kaique Spagnol Tofoli

★★★★★ 5/5
Experiência foi muito boa, achei o lugar bem aconchegante, o clima escuro da um ar bem intimista, maravilhoso para um encontro. Com relação a refeição, são pratos bem servidos, peças de tamanho bom, com tempero bem acentuado. A única observação que eu tenho a realizar é com relação ao molho servido no hot, havia bastante molho, mascarado o gosto do peixe e dos demais ingredientes. Quando se escolhe a culinária japonesa, é interessante que se sinta o sabor do peixe, do arroz e da alga. Minha sugestão é servir o molho a parte, para que o cliente possa colocar a quantidade que desejar, assim atendendo tanto o pessoal que curte mais molho quanto ao pessoal que curte as peças com somente seu sabor.
Mehr lesen
Google
M

Márcia Cristina Palotino

★★★★★ 5/5
Hamburguer incrível, muito gostoso, bem recheado, várias opções, chopp gelado e preço acessível. Atendimento nota 10
Google
M

Mauro Cesar

★★★★☆ 4/5
Atendimento é excelente, comidas realmente frescas, lugar bem bonito e muito bem limpo. Conta com a opção rodízio e a la carte, rodízio tem preço normal de 79,90(bebidas a parte). Pagando esse valor você pode comer de tudo no menu (segue na foto) quantas vezes quiser. Dos pratos pedidos alguns destaques são: os joes, incrivelmente saborosos, teppan yaki, o especial com alho poró ( esse estava realmente surpreendente, gostinho suave do alho). Dos doces cabe ressaltar o rolinho primavera doce, o de chocolate é simplesmente maravilhoso. O preço não é muito caro se comparado à outros lugares de mesmo sistema, vale muito a pena. Tive um pequeno problema com o tempo de espera, um pouco alto porém deu tempo de dar mais fome. Um dos melhores restaurantes japoneses de Curitiba, merece destaque.
Mehr lesen
Google
J

Ju Razzotto

★★★★★ 5/5
Muito bom lugar, gostei pessoal que trabalha lá nota dez
Google
A

Angelica Carvalho

★★★★★ 5/5
Mto bom, ceviche maravilhoso, cardápio bem variado, tudo mto fresquinho, comida e atendimento de qualidade.
Google
G

Guilherme Mallon

★★★★★ 5/5
O valor dos pratos e do rodízio é o mesmo dos restaurantes japoneses mais badalados. O atendimento é muito bom, o espaço é pequeno, mas possui um andar superior. Todos os pratos que eu provei são deliciosos, com uma ou outra exceção. O poke de salmão é o melhor que já comi. A sobremesa de chocolate e morango, outra delícia. Isso tudo com chope da Brahma. O Centro comercial onde está localizado possui estacionamento. Melhor opção de comida japonesa do bairro.
Mehr lesen
Google

Andere Optionen in Curitiba erkunden

Hilf, diese Seite zu verbessern:
← Zurück zu allen Restaurants in Curitiba

🍽️ Gericht empfehlen

⚠️ Fehler melden

🚫 Als geschlossen melden

Bestatigen Sie, dass Kiai Temakeria dauerhaft geschlossen hat?