Informazioni
Recensioni
Voti
YOUR NAME
YOUR TEXT
DT
YOUR NAME.
YOUR TEXT.
DT
YOUR NAME
FILENAME
  • SIZE
  • js
YOUR TEXT.
DT
OTHER NAME
OTHER NAME
OTHER TEXT MESSAGE.
DT
OTHER NAME
OTHER TEXT MESSAGE.
DT
OTHER NAME
OTHER NAME
FILENAME
  • SIZE
  • js
OTHER TEXT MESSAGE.
DT
OTHER NAME
OTHER NAME is typing...

DAY (yesterday,and so on)

Sluurpy Guest
Vittor Monteiro Gremista
Lanches de qualidade!!!
Sluurpy Guest
Brenda Paz
Ótimo Atendimento, Espaço muito bom, Lanche nota 10!
Sluurpy Guest
Naren Luiz Fialho Rosa
Lanche bagual que a galera tanto fala... 😱 1,3kg pesado na balança e bem feito... vale a pena experimentar...
Sluurpy Guest
Snapcase Sir Hector II
Adorei o atendimento. Fui com uma amiga, e fomos super bem atendidos... super recomendo a todos.
Sluurpy Guest
Márcio Henrique
Lanche muito bom! Só falta maionese e cobrar um pouco mais barato na entrega!
Sluurpy Guest
Rodrigo Vicente
Lanche excelente, pedi o dog grelhado, top!
Sluurpy Guest
John Michel Sanchez Dias
Ótimos lanches com um bom atendimento!
Sluurpy Guest
Adriana Farias Dos Santos
Excelente lanche
Sluurpy Guest
Eva Silva
Excelente atendimento no pedido e principalmente na entrega com um lanche delicioso. Obrigada pelo serviço prestado!!!
Sluurpy Guest
Juliana Frigerio
Lanche muito bom. Porém não dispõe de um espaço amplo e nas vezes que fomos não tinha mais ninguém no estabelecimento a não ser as funcionárias.
Sluurpy Guest
Ricardo Veleda
Lanche saboroso e ótimo atendimento.
Sluurpy Guest
Nick Silva
Exelente atendimento, fiquei imprecionado com a qualidade dos produtos.volterei sempre.parabens!
Sluurpy Guest
Daniel RGS
Lugar muito top, lanche e atendimento excelente... Parabéns
Sluurpy Guest
Alan Costa
Maionese caseira top, lanche muito bom!!
Sluurpy Guest
vinicius chepe
O melhor atendimento que já tive da cidade na seção lancherias. Está entre os melhores lanches que já comi e um dos espaços mais bonitos que vi. Além do cardápio os lanches são personalizáveis ao estilo subway, porém com uma qualidade muito superior. A cozinha é toda em inox com equipamentos nobres, da vontade de morar dentro. Percebe-se que o proprietário tem um gasto conhecimento sobre os aos diversões pratos e lanches.
Sluurpy Guest
Lagertha Pipers
Ótimo atendimento, rapidez , simpatia e atenção. Super indico. Vi nos comentários pessoas reclamando do espaço e que só tinha funcionários qd foram, porém elogiaram a comida. Me pergunto: as pessoas vão para outras pessoas verem que elas estão comendo fora ou para comer? Se a comida fora ótima, eu quero mais é que esteja vazio, para ficar pronto mais rápido.Já fui em lugares lotados, nos quais a comida era ruim, porém agora entendo pq estava lotado. rsrsrsrs É difícil lidar com gado, não consegue ir sozinho, precisa da manada. kkkkkkkkk Desculpe.
Sluurpy Guest
Patrick Goncalves gantz
Muito bom atendimento. Minha família vai sempre la
Sluurpy Guest
Angélica Benito
Atendimento diferenciado! Lugar aconchegante e o sabor nem se fala, gostinho de quero mais. Recomendo.
New messages